Strawberries and peaches
   :: RETROSPECTIVA 2015 ::

Acho que devo ter feito isso uma ou duas vezes no máximo em quase 12 anos de blog, mas vamos lá:

Janeiro – passei a virada como anfitriã pela primeira vez, desde que a minha sogra, cozinheira de mão cheia, sofreu um AVC. E tive a companhia do meu sobrinho mais amado desse mundo – o Bibinho (apelido que a minha mãe colocou nele, que não tem muito sentido, mas que pegou e a gente usa até hoje).

Fevereiro – comecei a trabalhar em outra linha (região de Francisco Morato), e a minha vida ficou mais complicada, digo o trajeto entre ir e vir. Fiz uma trilha legal – Trilha da Serra do Mar + Trilha do Perequê (só que as duas juntas foi nível hard). E, para finalizar, teve o batizado do filho da minha melhor amiga da facul, achei que fosse ser a madrinha (olha o recalque), mas tudo bem!!!

Março – Corrida Disney Princess Magic Run 7km – corrida legal. Fui doar sangue e foi o mês da apresentação do curso de especialização da POLI/USP, foi o mês mais tenso e que me deu mais dor de barriga deste universo....kkkkkk.

Abril – Férias. Desta vez, tirei 30 dias e realizei um grande sonho: conhecer Machu Picchu, no Peru foi o AUGE da vida neste ano. E conhecer um pouquinho de Bogotá (Colômbia), cidade que me surpreendeu positivamente, pois eu tinha uma imagem de país f****, cheio de traficantes, Pablo Escobar (pois é, fui preconceituosa) e que na verdade é seguro, limpo, com uma grande preocupação com a qualidade de vida da população. Cusco foi a cidade que eu moraria sem pestanejar; La Paz tem um quê de bagunça generalizada, pobreza extrema e falta de higiene, mas cada cidade conquistou um pedacinho da minha admiração, apesar de tudo. Como a nossa viagem foi meio que um mochilão (visitamos bastante cidades por 3 países) não daria para descrever cada coisa, então é melhor destacar algumas coisas não usuais como ver neve em Chacaltaya, na Bolívia, visitar muitos templos incas no Peru; andar de teleférico em La Paz; passar muito mal com a altitude da Bolívia; fazer uma trilha em altitude acima de 3800 m; ver o lago Titicaca, o mais elevado do planeta; visitar as ilhas flutuantes de Puno, no Peru; comer bem em Lima; visitar praias de pedra e ver o Pacífico, entre outros. Chegando desta viagem ainda emendamos alguns dias em Ubatuba, a minha praia favorita. Enfim, foi muito legal esses quase 20 dias viajando e o resto das férias tentei colocar a casa em ordem.

Esse mês ainda teve a Corrida dos Vingadores – 7 km e a colação de grau da minha irmã.

Maio – Furtaram o meu Iphone no metrô, tudo bem que eu vacilei, mas isso sempre me chateia.

Junho – Assisti a um jogo da seleção brasileira de futebol no Alllianz Park, o jogo foi ruim pacas, mas conhecer o estádio foi show. Corremos a MIzuno Half Maraton 21 km (eu e o meu maridón) e percebemos que estamos ruim das pernas. Teve a Virada Cultural e encontramos o Alex Atala e tiramos fotinho com ele.

Julho – A entrega do certificado do curso da POLI. Até hoje fico olhando esse certificado e não acredito! Fui a Campos do Jordão. Exposição do Macanudo (de um artista argentino que amo, o Liniers) e do Kandinsky. Trabalhando em muitos finais de semana.

Agosto / Setembro – Fui pra Analândia, na casa de campo da minha cunhada e lá é sempre terapêutico. Níver do maridón e a galera veio toda no restaurante dele comemorar.  E, pra finalizar, teve o Circuito das Estações 5 km.

Outubro – Corrida M5K do Mc Donalds, já é a terceira vez que participo e esse ano foi no Ibirapuera e corri junto com uma amiga. Fui na exposição da Frida Kahlo, no Instituto Tomie Ohtake com a minha amiga do colegial (pois é, sou dessa época). Fui a outra exposição muito boa, chamada Comciência, de Patrícia Piccinini. Comecei a fazer outro curso na firma, o problema é que o professor é português de Portugal, e ninguém entendia quase nada do que ele dizia.

Novembro – Corrida Rolling Stones Music & Run 10km – corrida com uma garoa e depois ainda teve 2 shows muito bom: da banda cover dos Beatles Hey Jude e dos desbocados do Ultrage a Rigor. Outra corrida foi a Star Wars Run 7km – com essa febre em cima da estreia do novo filme, foi muita gente correr e choveu demais, a corrida inteirinha debaixo de chuva, mas foi divertido demais. O meu niver meio que passou em branco, não comemorei e nem fiz nada, mas me autopresenteei com muitas coisas.

Dezembro – Chegou e eu nem percebi. Dezembro é um mês em que a gente fica preocupada em comprar presentes, ajeitar a casa e eu trabalhei muito nos finais de semana. Fui ao cinema e assisti Star Wars – o despertar da força. AMEI o filme. Ganhei uma bicicleta de cross country e passamos o Natal e alguns dias completamente off-line em Analândia, onde estreei a minha bicicleta e to toda roxa....hahaha.

A passagem de ano vai ser em casa com os meus sogros e a primeira loucura que vou fazer é correr novamente a São Silvestre esse ano.



Escrito por Sunshine às 09h43
[] [envie esta mensagem] []


 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Arte e cultura, Viagens, Fotografia, passeios
MSN - delminhapaz@hotmail.com


HISTÓRICO


CATEGORIAS
Todas as mensagens
 Dia a dia
 Flashback



OUTROS SITES
 UOL
 UOL SITES
 Denise
 Sandrinha
 Colagem
 Sentimentos-Meu fotoblog
 Honey sister
 Márcia
 Mary - Montanha Russa
 Marcinha - A vida escrita á mão
 Mirella - Mikix
 MEU FLICKR
 Alê
 Chorumelas
 Juliana
 Catinha
 Mikelli
 Lu Russa - Garotinha Ruiva
 Adriana
 Jéssica - A Elite em Paris
 Margot Abirato
 Taty
 Larissa
 Terra da Garo(t)a
 Lu Cintra
 Chata de Galocha
 Dri na Holanda
 Monica Mitchell
 Pacamanca
 Favoritos


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!